Espaço inicial

domingo, 26 de maio de 2013

Frutos do Espirito

Praticando santidade

   Muitas vezes esquecemos que todos nós temos uma grande dificuldade em colocar em prática todos os dons do Espirito, que são: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança, isso porque as pessoas tornam-se a cada dia mais grossas e acostumam com isso. Mas como filhos de Deus somos diferentes e a nossa vida tem que refletir o que falamos e cremos, como diz a palavra : Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.   Gálatas 5:25.
   É  necessário que semeamos os frutos do Espirito ao contrário as obras da carne tomará espaço e quem as pratica não herdará o reino dos céus. A carne não quer obedecer mas somos guiados pelo espirito, não podemos esquecer que: A carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis. Gálatas 5:17
   Ser luz do mundo e Sal da terra vai além de pregar, temos que ensinar e praticar, ser o exemplo é mais importante do que apenas falar do exemplo. Que possamos aprender e praticar a palavra de Deus, assim as pessoas se achegarão a Ele por saberem a diferença e mudança que ocorre na vida de quem o serve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário